Missão da SPJ Business Technology:
Com uma equipa competente e multidisciplinar, a SPJ Business Technology afirma-se como um parceiro fundamental para o desenvolvimento do negócio dos seus clientes, contribuindo para o crescimento das empresas e garantindo a máxima eficácia dos seus sistemas de informação em virtude de integrar os objetivos de cada cliente nos seus próprios objetivos.
Com o claro objetivo de cumprir com a sua Missão, a SPJ Business Technology firma o compromisso de melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade e de cumprir com os requisitos da Norma 9001:2015 e a legislação aplicável.
Política da Qualidade (PQ01/V01)
8 janeiro 2018
Visão da SPJ Business Technology:
A SPJ Business Technology visa ser reconhecida:
— Como uma organização com competência e know-how que permite valorizar os serviços que presta aos seus Clientes;
— Pela sua capacidade de resposta aos pedidos de assistência dos seus Clientes;
— Como uma empresa credível e que transmite confiança ao mercado em que está inserida;
— Pela boa relação da equipa com os Clientes da SPJ Business Technology.
Política da Qualidade (PQ01/V01)
8 janeiro 2018
Princípios Éticos:
Responsabilidade — Sabendo da importância do seu contributo no desenvolvimento dos negócios dos Clientes, a equipa da SPJ Business Technology assume a responsabilidade de toda a sua atuação nas mais diversas áreas de atuação da organização.
Confidencialidade — Estando em constante contacto com a informação confidencial dos seus Clientes, a equipa da SPJ Business Technology assume a responsabilidade de garantir sigilo quanto à informação dos seus Clientes.
Confiança — Os Colaboradores da SPJ Business Technology procuram possuir uma relação de confiança com os seus Clientes no sentido de garantir a maior transparência possível entre a SPJ Business Technology e os seus Clientes.
Política da Qualidade (PQ01/V01)
8 janeiro 2018
A SPJ Business Technology está organizada de acordo com a estrutura que se segue:
1. GERÊNCIA
— Sistema Integrado de Gestão
— Comissão de Segurança de Informação
1.1. DEPARTAMENTO COMERCIAL
— 1.1.1. Comercial
— 1.1.2. Comunicação e Marketing
1.2. DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
1.3. DEPARTAMENTO TÉCNICO
— 1.3.1. IT Interno
— 1.3.2. Assistência Técnica
— 1.3.3. Desenvolvimento de Software
A Gerência da SPJ Business Technology assume o compromisso de defesa dos princípios de confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação da organização e dos seus Clientes, no cumprimento dos requisitos da norma ISO 27001 e da legislação aplicável.
Política de Segurança de Informação (PSIV01)
9 Janeiro 2018